Maitê Proença usa U2 e Rolling Stones na divulgação de sua nova peça
Por Redação - 11/03/06 às 15:14
Para divulgar a nova peça de Maitê Proença, Achadas e Perdidas, a W/Brasil pegou carona nos dois últimos grandes espetáculos do país.
No comercial, Maitê explica que, depois dos Stones e do U2, vem aí mais uma grande atração, referindo-se a sua própria peça.
Depois, Maitê se desculpa, admitindo que Achadas e Perdidas não é um espetáculo tão grande assim, mas que, em compensação, você não precisa ficar 12 horas na fila nem bajular a Alicinha Cavalcanti para conseguir um ingresso.
A peça Achadas e Perdidas, com direção de Roberto Talma, está em cartaz no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.