Maju Coutinho afirma que não pensa em ser mãe

Por - 14/12/18

Reprodução/Instagram

Conhecida por ser uma das profissionais mais reservadas no ramo jornalístico, da atualidade, Marian Julia Coutinho fez uma grande revelação nesta sexta-feira (14), durante uma entrevista que participou no programa Papo de Almoço, da Rádio Globo.

Casada há oito anos, a jornalista já declarou que o desejo não é algo que a apetece. Por mais que goste de crianças, a estrela disse que a decisão foi tomada em conjunto, com seu marido, Agostinho Paulo Moura.

“Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não tem filhos não gosta de criança]. Não tem nada a ver. Eu gosto de crianças e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, afirmou ela.

Além dela, Renata Gaspar também acatou a decisão e revelou que não sonha em ser mãe. No ar em Pais de Primeira, na Rede Globo, a celebridade comentou sobre a decisão que tomou junto com a namorada, Bebel Luz.

“Não é porque namoro uma mulher que não quero ter filhos. É algo já acordado entre nós. Digo que não pretendo engravidar e as pessoas ficam um pouco assustadas”, confessou ela ao Jornal Extra.

Izabella Camargo desabafa sobre recomeço: 'Tudo dá certo'
Famosos se divertem em gravação de mensagem de fim de ano da Globo
Fuxico da Neide: É possível se tornar a Barbie?
Maju Coutinho é a nova apresentadora do Papo de Almoço, da Rádio Globo

---