Malga di Paula: ‘Se Deus já quisesse ter levado o Chico, ele teria ido’

Por - 22/01/12 às 10:39

Ag.News

A mulher de Chico Anysio, Malga di Paula, vive usando o Twitter para dar notícias sobre o estado de saúde do humorista, mas a empresária já deixou bem claro que não gosta de ler mensagens negativas sobre a recuperação do artista. No último sábado (21), a mulher do artista trocou mensagens com uma seguidora que disse para ela aceitar a vontade de Deus caso esta for a hora da morte do ator.

No mesmo momento, Malga respondeu a mensagem dizendo que sabe separar o apego da esperança e que acredita que será feita a vontade de Deus.

“A vontade de Deus está sendo feita. Não há apego que seja maior que a vontade dele. Chico continua vivo e aqui porque Deus quis. Se Deus já quisesse ter levado o Chico, ele teria ido. Não estou apegada a nada. Meu poder não é maior que o poder divino. O que eu sei é que Deus me pós ao lado do Chico para que eu tenha fé e esperança. E nada vai tirar isso de mim. Como você mesmo diz, eu sou inteligente e sei distinguir o que é desapego do que é esperança. Todas as pessoas do mundo que fizeram o bem durante suas vidas deveriam ter o direito de ter alguém segurando sua mão no momento mais difícil e dizendo estou aqui para tudo o que você precisar. Conte comigo porque eu te amo. Isso é o que eu mais digo ao Chico, sempre, sempre…”, disse a empresária.

+ ESPOSA DIZ QUE CHICO ANYSIO MELHORA A CADA DIA

Chico está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há um mês. Recentemente, o ator teve um bom desempenho na primeira sessão de diálise, mas ainda está inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos.

Malga di Paula: ‘Se Deus já quisesse ter levado o Chico, ele teria ido’

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.