Malhação: Clarinha interrompe o clima entre Bernardo e Cristiana
Por Redação - 01/07/10 às 08:00
No capítulo desta quinta-feira (1º) de Malhação, da Globo, Bernardo decide entregar a planilha que incrimina seus pais à polícia. Antônio e Arlete se desentendem e Silvia olha para Nanda. Anselmo tenta conversar com Elizete, que exige que ele entregue o dinheiro que ela pediu. Tati reclama de dor por causa da queda. Linda avisa que só irá entrar no palco se todas as suas exigências forem cumpridas. Anselmo não sabe como agir com o filho. Clarinha interrompe o clima entre Bernardo e Cristiana e depois pergunta ao irmão por que ele não namora com ela. Milton não deixa ninguém tocar nas orquídeas raras exigidas por Linda. Todos estranham a presença de Linda cantando com as The Lícias. Nanda afirma para Silvia que não armou o encontro delas com Antônio. Os cachorros de Linda comem as orquídeas raras.
Anselmo leva o filho para o Himalaia e conta a verdade para Zuleide. Nanda finge que está doente para o pai e pede a que Silvia fique cuidando dela. Bia recrimina Bernardo por querer entregar a planilha à polícia. Todos no Himalaia reclamam do choro de Anselminho. Os jornalistas resolvem seguir Bernardo. Bimba pede para Lise não contar a ninguém sobre seu livro. Nanda tenta fazer com que Silvia acredite que ela está doente. Reco, Jotapeg e Rodrigo acreditam que Bimba está namorando Lise escondido. Um repórter pergunta como Bernardo está se sentindo depois de entregar a planilha que incrimina seus pais à polícia.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.