Malhação: Cristiana e Bernardo querem desmascarar o Senador Peçanha

Por - 22/06/10 às 08:00

Divulgação/Globo
No capítulo desta terça-feira (22) de Malhação, da Globo, Cristiana defende Bernardo e Clarinha da manifestação de pais. Antônio fala que Arlete gosta de ajudar as pessoas e Nanda tem uma ideia. Jotapeg decide tomar banho por causa de Bianca. Livramento consegue dispersar a manifestação de pais na frente do colégio. Tati repreende Bia por não ter defendido Bernardo. Jotapeg diz que está pensando em virar emo. Bia mente para não ir embora com Bernardo. Nanda pede Arlete para ajudá-la a unir seus pais novamente. Nanda encontra com Antônio na FATI. Rita e Juju ironizam Reco e Rodrigo. Arlete e Antônio ficam angustiados por não ficarem juntos. 

Bernardo pega na mão de Cristiana, que fica incomodada. Tati afirma para Bia que não vai assumir seu romance com Rodrigo. Bernardo deixa um jornalista sem graça com seus comentários. Flávio reclama com Cristiana por ter sumido com Bernardo. Rodrigo fala com Tati que eles podem tentar se beijar no programa que irão fazer na televisão. Cristiana mente para Flávio. Reco fica irritado com o namoro de Jotapeg e Bianca. Cristiana se preocupa com Arlete ao saber que Nanda foi falar com ela. Arlete decide terminar o namoro com Antônio. Cristiana fala com Bernardo para desmascararem o Senador Peçanha para os jornalistas. 
 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
---


×