Malhação: Dóris decide levar K2 ao médico

Por - 22/12/20

Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/Rafael Campos/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, K2 (Carol Macedo) está enganando todo mundo com uma falsa gravidez.

Mas a farsa está bem perto de acabar. No capítulo de quarta-feira (23), Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) decide levar a jovem ao médico para fazer uma ultrassonografia.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Keyla fica surpresa ao saber que K2 dormiu com Tato e não contou nada sobre a falsa gravidez. Benê conversa sobre o encontro com os pais de Guto. MB diz que descolou a grana para fazer o clipe dos Lagostins. Malu combina com Michel um almoço de negócios e Edgar acha estranho. K1 obrigaa K2 a contar a verdade para Tato sobre a falsa gravidez. Dóris diz que vai levar K2 ao médico. Clara diz para Fio que o pai dela precisa de um dançarino para um comercial. Tina e Benê vão no Noboru e veem Michel e Malu juntos. Chega a hora de K2 fazer a ultrassonografia.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: K1 pede ajuda para Keyla
Malhação: Miguel faz aposta envolvendo Lica
Malhação: Mitsuko tenta trazer Tina para casa

---

Tags: ,,