Malhação: Duca e Alan se reencontram, mas passam por apuros

Por - 03/06/21 às 19:15

Reprodução/Globo

Após descobrir que Alan (Diego Amaral) estava vivo, finalmente Duca (Arthur Aguiar) partirá ao encontro do irmão. Ao ver o irmão na trilha que brincavam na infância, o lutador não segura a emoção.

"Achei que estivesse morto!", dirá.

“Duca, eu não queria te colocar em risco, mas você é o único que pode me ajudar. Eu quero me vingar deles. Quero ver todos eles na cadeia”, responderá o irmão.

No entanto, eles são seguidos pelos capangas de Heideguer (Odilon Wagner) e entram em confronto com o bando. Depois de lutarem, os dois conseguem fugir do local em uma moto e comemoram, acreditando estarem a salvo.

Porém, Lobão (Marcelo Faria) também estava no local, pois descobriu que Nat (Maria Joana) é Leo, a ex-namorada de Alan e ele quer vingança.

Enquanto são perseguidos pelo lutador da Khan, os irmãos acabam caindo da moto. Nessa hora, o carro de Lobão parece em alta velocidade para cima dos irmãos. Como está com a perna machucada, Alan empurra Duca, que só consegue ver o irmão ser atropelado.

O que será que vai acontecer?

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (4)

Lucrécia se emociona e pede que Jade cuide mais de si mesma. BB não revela que foi Sol quem a incentivou a provocar uma crise alérgica em Wallace. René avisa a Dandara que deixará sua casa. Duca vê Henrique e Bianca se beijando. João se emociona com a partida do pai. Nando acolhe René. Dalva tem um mau pressentimento. Duca chega ao local do encontro, sem perceber que está sendo seguido pelos capangas de Heideguer. Lobão chega à Pedra do Índio e sabota a moto de Alan.

---

Tags: