Notícias às 20:00

Malhação: Falsa gravidez de K2 é descoberta

Divulgação/Malhação/João Cotta/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, a farsa de K2 (Carol Macedo) está perto de acabar.

No capítulo de quinta-feira (24), a jovem se recusa a fazer a ultrassonografia e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) descobre a verdade sobre a falsa gravidez da estudante.

A professora fica posessa com a situação e fala para K2 contar tudo para Tato (Matheus Abreu), mas ela não tem coragem.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

K2 se recusa a fazer a ultrassonografia e Dóris tenta acalmá-la. Dóris descobre a verdade e fica possessa com K2 por ter mentido. Lica, Filipe, Samantha e Gabriel são verbalmente agredidos por Rafa e Lica defende todos. Guto mostra para Benê uma faculdade de música e diz que quer ir junto com ela. K1 leva K2 para falar com Tato e elas se deparam com as meninas jantando juntas. K2 não tem coragem de falar com Tato.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Dóris decide levar K2 ao médico
Malhação: K1 pede ajuda para Keyla
Malhação: Miguel faz aposta envolvendo Lica

Notícias Relacionadas