Malhação: Gael expulsa Cobra de sua academia

Por - 01/03/21 às 20:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Malhação/Paulo Belote/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Gael (Felipe Simas) assediou BB (Paulo Hebrom).

No capítulo de terça-feira (2), o rapaz denuncia o assédio e Gael (Eriberto Leão) não pensa duas vezes para tomar uma decisão. Ele expulsa Cobra de sua academia.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

BB tenta se desvencilhar de Cobra. Encorajada por Jeff, Mari consegue se apresentar. Edgard convida René para lecionar na Ribalta. Lucrécia e Dandara apoiam BB, que pensa em denunciar o assédio de Cobra. René confidencia a Edgard que viu Ana ser atacada no passado. Mari agradece o apoio de Jeff e o beija. Gael expulsa Cobra de sua academia. Dalva e Sol contam para Bianca sobre o assédio de Cobra, e a menina vai ao encontro de BB. Dandara aprova a postura de Gael contra Cobra. Bete encontra sua casa revirada depois de um assalto, e Sol confessa que deixou a porta aberta ao fugir. Karina procura Cobra.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Malhação: Cobra surge embriagado no Show de Talentos
Malhação: Sol foge de casa para se apresentar na Ribalta
Malhação: Tensão! Cobra machuca Duca acidentalmente

---

Tags: ,,,