Malhação manda indireta sobre decreto de armas do Governo Bolsonaro
Por Redação - 22/05/19 às 18:56
No capítulo desta quarta-feira (22), Malhação – Toda Forma de Amar mandou um tipo de indireta, em relação ao decreto das armas do Governo Bolsonaro. Tal prescrição, que, aliás, chegou a ser alterada, está relacionada ao direito ao porte de armas (exceto o de fuzis, carabinas ou espingardas), por cidadãos comuns.
Tudo aconteceu, durante uma conversa entre os personagens Carla (Mariana Santos), Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), em que o rapaz afirmava que queria ter uma arma em casa, principalmente para poder defender a família.
“Nessa casa, arma não entra”, chegou a afirmar a dona do restaurante Baixadas, que, aliás, sofreu um assalto, que deixou todo mundo assustado.
Malhação: Anjinha é questionada sobre Cleber por Marco
Malhação: Cleber decide fazer pedido para Anjinha
Malhação: Marco defende Carla durante assalto
Malhação: Cléber e Anjinha terminam o namoro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.