Malhação: Pais e alunos querem expulsar Bernardo e Clarinha do Colégio

Por - 21/06/10 às 08:00

No capítulo desta segunda-feira (21) de Malhação, da Globo Paulo Roberto e Cissa falam com Bernardo que não podem voltar para casa. Antônio diz que não pode perdoar Silvia. Paulo Roberto e Cissa se despedem de Bernardo. Alguns alunos do colégio recriminam Bernardo por causa de seus pais.  Rita, Juju e Valentina decidem rasgar o contrato de Linda e Tati é contra. Antônio avisa Bernardo que vai precisar fazer alguns cortes nas despesas da casa. Bianca critica Reco por causa de uma piada. Renato cancela o contrato de Bernardo e Bia. Jotapeg ironiza o plano de Rodrigo para conquistar Bianca. As The Lícias interrompem uma reunião de Linda. Bianca joga sorvete na cabeça de Rodrigo. 

As The Lícias ficam eufóricas com o show que Linda está fechando para elas. Cristiana repreende Nanda por tentar forçar Antônio a aceitar Silvia. Rodrigo dá uma desculpa para Reco e Jotapeg e sai de casa para se encontrar com Tati. Bianca fica encantada com Jotapeg. Repórteres esperam Bernardo e Clarinha saírem de casa. A turma do Himalaia fica surpresa ao ver Jotapeg e Bianca se beijando. Arlete liga para Antônio, que fica sem saber o que dizer para Nanda. Pais de alunos fazem uma manifestação para expulsarem Bernardo e Clarinha do colégio. 


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
---


×