Malhação: Paulo adapta o espaço do Le Kebek para cadeirantes

Por - 18/03/19 às 04:00

Divulgação/Malhação/TV Globo

Em Malhação, novela da Rede Globo, Amanda (Pally Siqueira) vem enfrentando cada vez mais dificuldades à medida que sua doença avança.

No capítulo desta segunda-feira (18), os alunos do colégio Sapiência lançam o movimento #EuMeImporto e pretendem fazer pressão nos governantes para melhorem a infraestrutura da cidade.

Paulo (Felipe Rocha) aceita adaptar o espaço do Le Kebek para cadeirantes e incentiva outros lugares a fazerem o mesmo.

Leia mais o que acontece no capítulo de hoje:

Rafael e Gabriela comemoram o sucesso das aulas na ONG. Virgílio pressiona Solange sobre as aulas de reforço dadas por Marcelo e Gabriela. Jade e Pérola questionam Michael sobre seus sentimentos por Santiago. Amanda mostra aos amigos a dura realidade dos cadeirantes na cidade. Vinícius desabafa com Rafael sobre a oportunidade que Talíssia está recusando, e confessa que pensa em deixar o país com a amada. Rafael incentiva Vinícius a ir para a Europa com Talíssia. Virgílio informa a Solange que os responsáveis recusaram suas sugestões para o colégio. Paulo aceita adaptar o espaço do Le Kebek para os cadeirantes, incentivando outros lugares da cidade a fazer o mesmo. Solange pede ajuda a Rafael.

Malhação: Michael garante que esquecerá Santiago
Malhação: Marli se decepciona com Paulo
Malhação: Tito se recusa a sair em turnê com Nina

---

Tags: