Malhação: Pedro se incomoda com o beijo de Karina em Zé

Por - 04/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Tata Barreto

Pedro (Rafael Vitti) é completamente apaixonado por Karina (Isabella Santoni), que vive esnobando o loiro. Contudo, lá no fundo, a lutadora se dará conta que também gosta dele.

No capítulo de sexta-feira (5), o rapaz ficará irritado após flagrar a irmã de Bianca (Bruna Hamú) beijando outro carinha.

A cena está I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Pedro se incomoda com o beijo de Karina em Zé. Bete se emociona ao falar de Sol para Wallace e Jeff. Karina diz a Zé que são apenas amigos. Bianca volta ao plano de arrumar um namorado para a irmã. Tainá afirma a Pedro que ele gosta de Karina. Jeff conta para Rute sobre suas aulas de dança. Dandara avisa a Gael que René lecionará na Ribalta. Jeff confessa a Wallace que está gostando de Mari. Gael proíbe seus alunos de se relacionarem com Cobra ou outros lutadores da academia de Lobão. BB pede que René testemunhe a seu favor, e o ator afirma que não viu nada. Lucrécia exige que Edgard conte a verdade sobre René. Sol e Bete se reconciliam. Delma insiste para que Marcelo leve Tomtom à aula de natação. Roberta oferece uma massagem a Marcelo. Lobão encontra René.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Bianca tem sonho interrompido pelo pai

Malhação: Cobra surge embriagado no Show de Talentos

---

Tags: