Malhação: Sete motivos para shippar Tinderson

Por - 07/06/17 às 08:00

Divulgação/Malhação/TV Globo/Ramón Vasconcelos

Amores proibidos geralmente são os mais apaixonantes em Malhação, novela teen exibida na Rede Globo. O romance impedido da vez é o vivido por Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva), que se gostam, mas não têm o consentimento dos pais da garota, por conta de preconceito e até mesmo de ignorância.

Diferentemente de Mitsuko (Lina Agifu) e Noboru (Carlos Takeshi), o público tem mostrado um grande carinho por Tinderson (shipp de Tina e Anderson), fazendo existir uma torcida pelo casal. Mas eles são bem fofos juntos, né? Por isso, OFuxico criou uma lista com sete motivos pelos quais você deve shippar esse casal, caso ainda não shippe. Mas se você torce pelos jovens, pode reforçar esse carinho.

Foi amor à primeira vista

Sete motivos para shippar Tinderson

Tina e Anderson se esbarraram, olharam bem um para o outro e já era! Se encantaram e, sem demorar muito tempo, descobriram que tinha uma coisa em comum e se mostraram dispostos a enfrente tudo e todos para conseguir viver o romance.

Os dois se interessam por música

Sete motivos para shippar Tinderson

O primeiro assunto dos pombinhos foi sobre música. Tina compõe algumas canções, tem um grande interesse e talento para o meio artístico. E Anderson sonha em ser produtor musical. Quem tem dúvida de que esse é o casal mais sintonia ever?

Anderson já mostrou que é um romântico de primeira

Sete motivos para shippar Tinderson

O rapaz está se destacando por ser diferente dos outros meninos da idade dele. Mostrou que quer um relacionamento sério com Tina e se fosse bem recebido, também pediria a permissão para namorar, aos pais da protagonista.

Sofrem preconceito

Sete motivos para shippar Tinderson

Tina é descente de japoneses, Anderson é negro. Para os pais da jovem, essa combinação não pode existir. Nos últimos capítulos exibidos, Mitsuko chega a chamar o namorado da filha de “trombadinha” e chamou os seguranças do Colégio Grupo para tirarem o rapaz de perto dela.

Como Ana Hikari disse em entrevista ao OFuxico, Tina trará à tona muitas questões relacionadas ao racismo. Pode-se dizer que Tinderson está envolvido. O jovem casal já mostrou que está disposto a enfrentar tudo para viver esse romance, além de lutar contra o preconceito.

Ambos são corajosos

Sete motivos para shippar Tinderson

Todos sabem que não é simples ir contra a decisão dos pais. Mas Tina provou gostar tanto de Anderson, que já não tem mais medo de enfrentar o preconceito dos seus pais. Como quando Noboru, seu pai, a amaçou dizendo que se a visse mais uma vez com Anderson, iria contar tudo para Mitsuko, tentando impedir que a filha se relacionasse com o motoboy. Mas mesmo assim, Tina enfrentou, retrucou dizendo que a ameaça não iria impedi-la de ficar com Anderson.

Anderson já compôs músicas para Tina

Sete motivos para shippar Tinderson

Para alguém que sonha em crescer no meio musical, como Tina, ter um boy apaixonado que escreve músicas para ela, é um sonho, né? Esse, inclusive, foi um dos motivos para Mitsuko chamar o rapaz de “trombadinha”. Ele pediu para Ellen (Heslaine Vieira), sua irmã, entregar um pen drive cheio de músicas escritas para a namorada, mas a médica expulsa a menina de sua casa, sem deixa-la entregar as canções. Anderson vai tentar conversar com a mulher, que grita pelos seguranças, para afasta-lo dela. Mas a intenção do Anderson foi mega fofa, né?

Tinderson “is the new Romeu e Julieta” (Mas sem o fim trágico)

 Sete motivos para shippar Tinderson

Eles são como o romance escrito por Willam Shakespeare, onde Romeu e Julieta enfrentam a restrição de suas famílias, e são impedidos de viver o romance. É aquele casal que as pessoas shippam, que se gostam de verdade, mas que a família não quer ver junto por puro preconceito, falta de conhecimento e conflitos familiaries antigos. 

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.