Malhação: Tato aceita morar com Roney

Por - 08/09/20

Divulgação/Malhação/Marília Cabral/TV Globo

Em Malhação – Viva A Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tato (Matheus Abreu) está sofrendo muito com o problema de alcoolismo do pai.

No capítulo de quarta-feira (9), o jovem afirma que quer sair de casa e Keyla (Gabriela Medvedovski) pede para que ele vá morar com ela e Roney (Lúcio Mauro Filho).

Tato reluta um pouco, mas acaba aceitando.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Edgar pede que Bóris reconsidere sua demissão. K1 se irrita com o comportamento de MB. Dóris afirma a Tato que encontrará um adulto para se responsabilizar por ele. Benê organiza uma festa de despedida para Ellen, com a ajuda de Guto e Jota. Tina pede que Anderson faça os exames preventivos com ela. Tato aceita morar com Roney, e Keyla pede que Deco libere o quarto que era do amigo. Malu chantageia Edgar para conseguir o cargo de Bóris. Dóris conforta Bóris. Tato chega à casa de Roney e encontra Deco.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Tato pensa em se mudar para um abrigo

Malhação: K2 se preocupa com sumiço de Tato

---

Tags: ,,