Malu Mader fala sobre política, tevê e família

Por - 16/04/06 às 13:02

Prestes a completar 40 anos, Malu Mader – a ex-socialite Maria Clara Diniz de Celebridades -, usa a estréia do filme Brasília 18%, do diretor Nelson Pereira dos Santos, para soltar o verbo em uma entrevista exclusiva na Revista do Jornal da Tarde.

Sobre esse novo trabalho – onde a atriz interpreta uma mulher sensual e bastante suspeita, que se envolve com um caso de corrupção -, Malu revela que quase largou a produção no meio: “Não havia me recuperado totalmente da cirurgia de retirada do cisto no cérebro. No meio das filmagens, ainda tive uma baita alergia medicamentosa, fiquei muito fragilizada”.

Como o longa aborda um tema polêmico – a política -, a revista questiona se a opinião de Malu mudou após as gravações.

“Não, apenas reafirmou as minhas opiniões. Acho que a classe artística está muito condescendente. As pessoas estão pouco revoltadas, os atores deveriam se envolver muito mais. Eu, por exemplo, estou viciada em ler os jornais, por causa de todos esses escândalos”.

A bela ainda explica que não pensa em votar novamente no Presidente Lula, e “fico muito feliz que o filme esteja sendo lançado nesta época. Assim, nossa classe tem mais um meio para se expressar”, completa.

Em relação ao seu afastamento da telinha, a atriz releva que, depois que teve seus dois filhos – João, de 11 anos, e Antonio, de nove -, ela entrou em outra fase, bem mais tranqüila. “Hoje, sinto zero culpa em ficar com meus filhos o dia todo. Fazer muitos trabalhos, não significa nada para uma atriz”, acrescenta.

“E a Globo, não faz pressão?”, volta a questionar a revista. “Depois que tive meus filhos, parece que a Globo fez um pacto silencioso comigo. Eles sabiam que eu não iria investir tanto do meu tempo nos estúdios. Celebridades foi uma exceção. Uma feliz exceção, é claro”, conclui Malu Mader.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.