Malvino Salvador : “Amor obsessivo, só em novela”

Por - 02/09/06 às 12:35

Divulgação / TV Globo

Depois de viver o engraçado e bom caráter Vitório, o cozinheiro de Alma Gêmea, que conquistou o coração da patroa Olívia (Drica Moraes), Malvino Salvador vei enfrentar um vilão. E daqueles que, aparentemente, têm uma justificativa para as maldades que aprontar. Mesmo assim, o galã afirma que na vida real jamais agiria de tal maneira.

Em O Profeta, próxima novela global das 18h, Malvino vai interpretar Camilo, personagem que para justificar suas pretensões, não mede as conseqüências do que faz. Ao ser desprezado pela mocinha da trama, a Sônia (Paola Oliveira), ele vai mostrar as garras do vilão.

“O Camilo padece de um amor obsessivo pela Sônia, com quem forma par romântico no início da novela. Quando ele flagra a namorada beijando o Marcos (Thiago Fragoso), que é o paranormal da história, vai querer tirar as coisas a limpo. Como levará a pior, o Camilo começa a demonstrar um outro lado de sua personalidade, nada agradável”, adianta o ator.

Malvino acrescenta que, por debaixo dos panos, Camilo vai se unir a Ruth (Carol Castro) e fazer de tudo para separar Sônia e Marcos.

“Formaremos um quadrilátero amoroso, uma vez que a Ruth é apaixonada pelo Marcos. E assim, a vilania do meu personagem e da Carol virá à tona”.

Se na vida real o ator passasse por situação semelhante, ele garante que teria outro tipo de atitude.

“Quando um amor verdadeiro se acaba, ambas as partes devem fazer de tudo para a outra ser feliz. E não tornar um sentimento bonito, como é o amor, em obsessão, numa coisa doentia. Para mim, isso só tem validade em novela, para criar o conflito. Na vida pessoal, nem pensar! Cada um segue em frente o seu caminho, da melhor maneira que achar”.     

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.