Malvino Salvador e Sophia Charlotte conferem a estreia do musical Orfeu

Por - 10/09/10 às 08:18

Ag.News

Com o Canecão lotado, o musical Orfeu, clássico de Vinícius de Moraes, estreou na noite de quinta-feira (9), na casa de shows em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

O musical, com trilha sonora de Tom Jobim, foi aplaudido por Juliana Alves e o namorado, Guilherme Duarte, o apaixonado casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte, Andrea Beltrão, Paulo José, Chico Diaz e Silvia Buarque, Zezé Polessa, Lucinha Lins, Carla Marins e o marido, Hugo Baltazar, Marieta Severo, entre outros.
 
O elenco, com idade média não superior a 30 anos, tem formação em canto e dança e foi selecionado por meio de testes disputados por milhares de candidatos de todo o País. No palco, sob direção de Aderbal Freire Filho, Érico Bras interpreta o protagonista e se destaca na montagem. No papel de Eurídice, está Aline Nepomuceno, revelada no seriado Ó Paí, Ó, exibido na Globo. O elenco traz ainda Isabel Fillardis como Dama Negra, Thatiana Pagung, como Prosérpina, e outros 12 atores jovens.
 
Depois da temporada no Canecão, a montagem segue para São Paulo (HSBC Brasil), Brasília (Teatro Nacional), Goiânia (Teatro Rio Vermelho), Porto Alegre (Teatro do SESI) e Curitiba (Teatro Guaíra). 

 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.


×