Mamãe coruja! Flávia Alessandra leva a filha para curtir a neve pela 1ª vez

Por - 28/02/17

Reprodução/instagram

Ao contrário de muita gente, inclusive algumas celebridades, Flávia Alessandra optou por aproveitar o Carnaval 2017 para realizar uma agradável viagem, com a família, para o exterior. Já nos primeiros minutos desta terça-feira (28), usando sua página oficial no Instagram, a atriz fez questão de compartilhar com os fãs um momento pra lá de especial, em sua vida e na de seus familiares: o primeiro contato de sua filha caçula, Olívia, com a neve. 

Devidamente protegida do frio, a artista fez questão de brincar com o gelo, ao lado da herdeira, fruto de seu casamento com o apresentador Otaviano Costa, além de caprichar na escolha da imagem, para falar um pouco, por meio da internet, sobre tudo o que tem vivido, na companhia dos familiares, durante o passeio.

"Tem felicidade maior do que fazer a felicidade dos filhos? E Oli conheceu a neve!!! E se esbaldou, se jogou e até provou (risos)!!!", chegou a escrever a mamãe coruja e babona, na hora de legendar a foto, que, aliás, já rendeu, até o momento, mais de 18 mil curtidas. 

De férias das telinhas, desde que interpretou a vilã Sandra, na novela Êta Mundo Bom, Flávia ainda está aproveitando a viagem em família para celebrar o aniversário de 17 anos de sua herdeira mais velha, Giulia Costa, fruto de seu relacionamento com Marcos Paulo. É muita sintonia e alegria, para uma só família, gente!

---

Tags: ,