Mani Reggo se pronuncia após notícia de suposta derrota judicial: ‘Inverídico’
Por Andreia Takano - 04/11/24 às 12:26
No fim de semana, o jornalista Alessandro LoBianco publicou a notícia de que a Justiça da Bahia negou o pedido de Mani Reggo para bloquear os bens de Davi Brito, vencedor do “BBB 24”. A decisão foi tomada na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, onde a empreendedora argumentou que o ex-companheiro estaria vendendo bens e gastando de forma excessiva.
Mani abre o coração sobre separação de Davi
Mani Reggo buscou na Justiça o reconhecimento de sua união estável com Davi Brito, com quem teve um relacionamento por aproximadamente um ano e meio.
Nesse tempo, Davi chegou a viver na casa de Mani em Salvador. No entanto, o relacionamento terminou pouco após Davi deixar o programa de televisão, onde ganhou R$ 2,92 milhões. Agora, Mani busca uma indenização de mais de R$ 450 mil, representando cerca de 16% do prêmio recebido por Davi.
Lado de Mani
Após a notícia, nesta segunda-feira, 4 de novembro, a assessoria de imprensa de Mani enviou um comunicado à imprensa e falou que a nota de LoBianco é inverídica. Leia:
Em virtude das recentes publicações disseminadas pela imprensa sobre suposta “derrota de Mani em processo de união estável contra Davi” relacionado a processo que tramita no Tribunal de Justiça do Estado do Bahia, vale elucidar o seguinte:
É importante informar que Mani e suas assessorias de imprensa e jurídica, não farão declaração sobre fatos e documentos constantes do referido processo, cuja tramitação é sigilosa, entretanto, a notícia veiculada é inverídica, o que impõe as explicações a seguir prestadas.
Recebida a petição inicial, a MM. Juíza reservou-se a apreciar os pedidos liminares, após a defesa do réu. A contestação foi apresentada e, ato contínuo, foi proferido despacho intimando a parte Autora para manifestação. Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani.
Diante do exposto e considerando a veracidade das informações contidas nesta nota, a empresária Mani Rego repudia a divulgação de dados e documentos do processo que tramita em segredo de justiça, acrescentando que a notícia veiculada vem causando prejuízo ao seu nome e a sua imagem haja vista tratar-se de informação falsa.