Mano Brown é liberado após ser detido por desacato, em São Paulo

Por - 07/04/15 às 00:36

Francisco Cepeda e Marco Ambrósio/AgNews
Mano Brown foi liberado pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (6). O rapper do grupo Racionais MC's assinou termo circunstanciado por desacato e deixou a delegacia cercado de fãs.
 
Durante a tarde, ele havia sido detido acusado de desobediência após parar o carro bruscamente diante de uma blitz na avenida Carlos Caldeira Filho, na região de Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.
 
O advogado de Brown, Raphael Ornaghi, relatou que os policiais militares mandaram o cantor descer e botar as mãos no veículo. Durante a revista, ele teria sido agredido e jogado no chão.
 
A versão da PM é de que Brown resistiu à abordagem e por isso precisou ser dominado. O delegado Fábio Brandão, do 37º Distrito Policial, disse à imprensa que ambos os lados deram depoimentos de agressões verbais e que o motivo do início da ira do cantor foi que teria sido puxado com força no ombro machucado.
 
De acordo com o site G1, o automóvel do rapper, um Jetta branco, foi apreendido por conta de problemas no licenciamento, além do exame médico da CNH de Brown estar vencido.
 
 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.