Mano Brown é liberado após ser detido por desacato, em São Paulo

Por - 07/04/15 às 00:36

Francisco Cepeda e Marco Ambrósio/AgNews
Mano Brown foi liberado pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (6). O rapper do grupo Racionais MC's assinou termo circunstanciado por desacato e deixou a delegacia cercado de fãs.
 
Durante a tarde, ele havia sido detido acusado de desobediência após parar o carro bruscamente diante de uma blitz na avenida Carlos Caldeira Filho, na região de Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.
 
O advogado de Brown, Raphael Ornaghi, relatou que os policiais militares mandaram o cantor descer e botar as mãos no veículo. Durante a revista, ele teria sido agredido e jogado no chão.
 
A versão da PM é de que Brown resistiu à abordagem e por isso precisou ser dominado. O delegado Fábio Brandão, do 37º Distrito Policial, disse à imprensa que ambos os lados deram depoimentos de agressões verbais e que o motivo do início da ira do cantor foi que teria sido puxado com força no ombro machucado.
 
De acordo com o site G1, o automóvel do rapper, um Jetta branco, foi apreendido por conta de problemas no licenciamento, além do exame médico da CNH de Brown estar vencido.
 
 
 


×