Manoel Carlos envia nota de pesar pela morte de seu motorista
Por Redação - 22/08/06 às 14:55
Na noite passada, o motorista do autor Manoel Carlos, Carlos de Oliveira Rodrigues, de 38 anos, foi morto a tiros quando chegava em sua casa, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo o autor de Páginas da Vida, que enviou nota à imprensa sobre o trágico episódio, disse que Carlos já trabalhava com ele há 8 anos e que deixou mulher e 2 filhos. Ainda segundo Maneco, ele e sua família lamentam o ocorrido e prestarão todo o apoio à família da vítima.
"Estamos ainda em estado de choque com o que aconteceu, pois não sabemos o que motivou tanta violência. O Carlos era um funcionário exemplar e um amigo da família. Confiamos na polícia e esperamos que tudo seja apurado.", comentou o autor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.