Manoel Carlos recomenda muita delicadeza em cena de sexo
Por Redação - 06/11/06 às 10:15
A primeira transa a gente nunca esquece. E é pensando nisso que Manoel Carlos quer que a primeira vez de Giselle (Pérola Faria) e Luciano (Rafael Almeida) seja inesquecível também para o público. Segundo informações do Jornal Extra, o próprio autor fez inúmeras recomendações para que a cena em que os dois transam pela primeira vez seja envolta em ternura. Em suas anotações na cena, ele pede que a produção e os atores não se esqueçam de que os personagens são virgens e devem agir com muito carinho e emoção.
Veja as recomendações de Maneco:
– Ela entra, sem ruído. Ele está sentado na cama, esperando. Levanta-se e encontram-se no meio do quarto. Abraçam-se. Beijam-se. E aí, muito suavemente, ele vai conduzindo Giselle até a cama, os dois abraçadinhos. Deitam-se, abraçam-se e beijam-se mais uma vez. (Muita delicadeza em tudo. Portanto, não se dispensa o encantamento. Os olhos nos olhos, os beijos rápidos e constantes. É preciso que a temperatura da cena vá subindo lentamente, sem pressa).
– Os beijos evoluem, são mais intensos, mas sempre na medida certa, que nada tem a ver com os beijos dos adultos por assim dizer. Melhor: nada tem a ver com os beijos de pessoas experientes. Claro que já beijaram antes, já tiveram desejo, mas só agora isso tudo tem um significado precioso, porque eles se amam de verdade. A cena evolui e Luciano e Giselle se amam. (Cuidado, hein, gente! “Sem perder a ternura”! Sem esquecer que eles são adolescentes”, descreve o autor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.