Manoel Carlos sobre a morte do caçula: ‘Perdi três filhos, foi isso que a vida me deu

Por - 10/10/14 às 20:27

AgNews

Manoel Carlos cremou o corpo do seu filho caçula nesta sexta-feira (10), no Rio de Janeiro. Pedro, 22 anos, morreu no sábado (04) de um mal súbito, em Nova York.

Em entrevista dada para o TV Fama, exibido nesta noite pela Rede TV!, o autor parecia muito abatido, porém conformado.

“Perdi três filhos, foi isso que a vida me deu”, disse ele. “Estamos tristes. Não podemos estar alegres. As tragédias já exageraram um pouquinho comigo", continuou, se referindo às mortes de outros dois filhos. Em 1988 ele perdeu Ricardo vítima de complicações do HIV e, em 2007, Manoel Carlos Jr. morreu de um ataque cardíaco.

O autor de várias novelas da Globo disse que cremar o corpo era uma “vontade dele” e que espalhará as cinzas por vários lugares. Parte irá para a namorada dele em Nova York, para que ela possa jogar no Central Park, outra ficará no cemitério onde os irmãos estão enterrados, outra ficará com as irmãs e com a mãe, que ainda afirmou que fará pequenas pedrinhas de diamantes com as cinzas.

Glória Perez chega ao enterro do filho de Manoel Carlos
Tony Ramos chega ao enterro do caçula de Manoel Carlos
Tânia Mara, Marcos Caruso e mais amigos vão ao velório do filho de Manoel Carlos
Morre filho caçula do autor Manoel Carlos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.