Manoel Carlos teve que reescrever cena e tirar beijo gay de Marina e Clara

Por - 03/06/14 às 08:29

Fotomontagem

Apesar de boa parte do público torcer a favor, o jornal Extra afirma que a rejeição ao casal Clara (Giovanna Antonelli)  e Marina (Tainá Muller) é tanta, que Manoel Carlos não teve o aval da Globo para escrever o tão esperado beijo do casal, na novela Em Família, exibido no horário nobre da emissora carioca.

Previsto para ir ao ar inicialmente por volta do capítulo 150 – nesta terça-feira (3) hoje vai ao ar o 104 – o namoro entre as duas só vai acontecer no 111, que vai ao ar no dia 16.

Segundo a publicação, não haverá nenhuma cena que mostre o início da relação amorosa e periga telespectador nem notar de primeira que as duas estão juntas.

Cansado de brigar com Clara, Cadu (Reynaldo Gianecchini) pede a separação, e há uma passagem de tempo de cerca de três meses. Somente depois disso é que Clara e Marina aparecem como namoradas. Numa sequência, a mãe de Ivan (Victor Figueiredo) fala com o filho sobre um jantar para a Marina, mas o menino não dá bola, e ela percebe que ele não quer tocar no assunto.


Depois, numa outra cena, Ricardo (Herson Capri) está conversando com Chica (Natalia do Vale) sobre sua família.

“A Clara separada do marido, tentando equilibrar um filho ainda pequeno com uma situação que, vamos combinar, não é nada convencional”, diz a mãe de Clara.

Em Família: Cadu sai de casa e vai morar com Verônica
Em Família: Laerte fica à beira da loucura
Vanessa Gerbelli devora pizza nos bastidores de Em Família
Bruna Marquezine grava cenas de Em Família em praia carioca