Mansão de George Michael é vendida por cerca de R$ 16 milhões
Por Redação - 13/08/19 às 18:10
Cerca de três anos após a morte de George Michael, a antiga casa do famoso cantor, localizada em Oxfordshire, foi vendida, pelo valor de £ 3,4 milhões (cerca de R$ 16 milhões), segundo informações do The Mirror.
Ainda de acordo com o conhecido portal, a propriedade foi adquirida, ainda no mês passado, por um casal, que, inclusive, teria se mudado para o local, há cerca de duas semanas.
“Podemos confirmar que vendemos a antiga casa de George em Goring-on-Thames. Era um lugar que ele amava, mais pela privacidade que ela lhe proporcionava. Por isso, pedimos gentilmente que os novos proprietários tenham sua privacidade respeitada e possam desfrutar da propriedade como ele fez”, chegou a contar o advogado John Reid, que representa a família e a equipe de George.
O artista foi encontrado morto, pelo próprio namorado, Fadi Fawaz, aos 53 anos de idade, durante o Natal de 2016.
Ex de George Michael vai preso após destruir casa do cantor
Namorado de George Michael se recusa a deixar mansão do cantor
Ex de George Michael destrói a casa do cantor
Testamento: George Michael não deixou nada para seus ex-namorados
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.