Mansão que foi de Aretha Franklin, nos EUA, está à venda

Por - 06/08/19 às 17:00

Reprodução/YouTube

Quem desembolsar a bagatela de R$ 4,58 milhões será o novo proprietário da mansão que pertenceu à Aretha Franklin. O imóvel da cantora, que morreu em agosto de 2018, está à venda.

Com 4.200 metros quadrados, a propriedade fica numa comunidade fechada em Bloomfield Hills, nos Estados Unidos. O imóvel tem seis quartos e seis banheiros, ampla sala de estar, lareira de granito e bar na área externa, com vista para uma piscina e dois lagos.

Chama a atenção a decoração da suíte master. Todos os quartos têm armários unissex e um banheiro com piso de mármore.

O designer de interiores Rodney Howell incluiu uma homenagem à estrela, ao compor a ambientação da sala de estar com o icônico piano vermelho de Aretha como peça central. Ele estava em outra mansão da cantora, em Detroit, e foi colocado lá só pra dar um charme final.

Testamentos de Aretha Franklin são encontrados

Aretha Franklin deve ter funeral grandioso

Aretha Franklin teve um tipo raro de câncer

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.