Manu Gavassi e Bruna Marquezine comandarão o MTV Miaw 2020

Por - 26/08/20

Reprodução/Instagram

Manu Gavassi e Bruna Marquezine são celebridades com uma grande amizade que ultrapassa o meio profissional/virtual, com a segunda apoiando a cantora durante toda a sua passagem pelo BBB20.

Com a chegada prêmio MTV Miaw 2020, as duas terão a chance de estar trabalhando juntas pela primeira vez frente às câmeras, afinal, elas serão as apresentadoras da premiação.

“Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então, desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade, levando-a para o meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, afirmou Bruna ao Hugo Gloss.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada para a gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu me imaginei à frente de uma premiação. Realmente, vai ser incrível! Bruna e eu ainda não nos vimos”, disse Manu, que está em alta após o lançamento de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, parceria com Gloria Groove.

Vale ressaltar que Manu também está concorrendo aos prêmios de Clipão da P#rr@ e Ícone Miaw, a categoria amis importante da noite, desejando que seja um momento histórico em sua trajetória.

“Além de apresentadora, estou concorrendo em duas categorias, então não pode faltar Bruvassi, música e eu saindo de lá com prêmio para casa”, completou a cantora.

Animado para ver Manu Gavassi e Bruna Marquezine apresentando o MTV Miaw 2020? Não eprca a premiação no dia 24 d esetembro, às 22h.

Bruna Marquezine estampa outdoor famoso em Londres e web pira
Anitta, Caetano Veloso, Fabio Porchat, Bruna Marquezine… Famosos questionam presidente Bolsonaro

Hit de Manu Gavassi e Gloria Groove estreia no Spotify Global

 

Manu Gavassi e Gloria Groove balançaram com tudo o mundo da música após lançarem sua aguardada parceira Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim na última sexta-feira (21).

Em relação ao Spotify, as cantoras estrearam em segundo lugar das músicas mais escutadas no Brasil da plataforma, com aproximadamente 621 mil streams nas primeiras 24 horas de lançamento.

Com a divulgação positiva por parte dos fãs de ambas, o número de reproduções cresceu no sábado (22), chegando a bater mais de 677 mil streams no Spotify, alcançando um novo recorde.

Graças a esse número, a música de Manu e Gloria, apesar de cair para terceiro lugar nas mais escutadas do Brasil, estreou no Top 200 Spotify Global, ou seja, está entre as 200 músicas mais escutadas no mundo do serviço de streaming, mais especificamente na 187ª posição.

Hit de MaNu Gavassi e Gloria Groove, estreou na 187ª posição do Top 200 Spotify Global

Confira o ranking completo no site Spotify Charts.

Vale ressaltar que essa é a primeira vez que ambas as artistas entram na principal parada global do Spotify, só tendo aparecido anteriormente na seção Viral com outras canções.

Você já escutou Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim?

---

Tags: ,