Manu Gavassi e Bruna Marquezine ‘revelam’ projeto secreto

Por - 22/09/20

Divulgação

Com a chegada prêmio MTV Miaw 2020, Manu Gavassi e Bruna Marquezine terão a chance de estar trabalhando juntas pela primeira vez frente às câmeras, afinal, elas serão as apresentadoras da premiação. Ou melhor, trabalhando “oficialmente” pela primeira vez juntas.

Durante uma coletiva de imprensa da premiação que aconteceu nesta terça-feira (22), as duas estiveram presentes junto com Hugo Gloss, um dos apresentadores da edição passada.

No início, elas explicaram um pouco acerca de ser a primeira vez que trabalham juntas mesmo sendo muito amigas, mesmo que elas já tenham atuado na mesma novela.

“É a primeira vez que trabalhamos juntas como ‘Bruna’ e ‘Manu’, pois já atuamos em uma novela antes. Mas é a primeira vez que trabalhamos juntas criativamente”, afirmou Marquezine.

“Primeira vez como amigas! Pois nos conhecemos nas gravações dessa novela trabalhando juntas, mas faz bastante tempo, então nunca tínhamos tido um projeto nossos sem ser nossos personagens”, explicou Gavassi.

Ambas também afirmaram ter tido muita liberdade no roteiro da apresentação da premiação, além de terem conversado bastante e inserido ideias das duas, garantindo uma “impressão digital” para os fãs reconhecerem.

MTV Miaw anuncia show de Manu Gavassi. Saiba o que mais vem aí!
MTV Miaw anuncia primeiros shows

Continuação da parceria

 

Em dado momento, a jornalista Renata Nogueira do UOL questionou se Manu e Bruna pretendem manter a parceria para 2021, e elas surpreenderam ao revelarem que já estão com um “projeto secreto” em andamento.

“Eu e a Bru tínhamos muita vontade de trabalhar juntas, e o Miaw está sendo muito representativo para isso, pois queríamos uma parada que combinasse com as duas e a apresentação permitiu que começássemos a pensar projetos nossos”, contou a cantora de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

“Ainda sobre isso, tem mais coisas que já sei mas não posso contar, então vou fingir que não existe mais pergunta e partir para a próxima”, completou ela, brincando com o mistério.

“Temos projetos, não é não, Manuzinha? Olha eu dando spoiler, quebrando contrato”, instigou Bruna em determinado momento posterior.

“2021, vocês se segurem!”, garantiu Manu.

O que será essas duas artistas talentosas estão tramando? Mal podemos esperar para descobrir, não é mesmo?

Animado para ver Manu Gavassi e Bruna Marquezine apresentando o MTV Miaw 2020? Não perca a premiação no dia 24 de setembro, às 22h.

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site (miaw. mtv.com.br) e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação conta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea.

---

Tags: ,