Manu Gavassi participa de reality show de vacas. Entenda!
Por Redação - 23/09/20 às 06:00
Com uma dinâmica especial apresentada por Manu Gavassi e um universo lúdico, a marca de achocolatado TODDY o concurso Real Oficial, que tem como objetivo achar a 'vaca' perfeita para tomar conta dos perfis de TODDY.
Manu Gavassi e Bruna Marquezine ‘revelam’ projeto secreto
A comunicação vai trazer histórias e contextos adolescentes e a vaca escolhida será a influenciadora da marca em primeira pessoa. Além disso, a marca embarcou na onda do Tik Tok e marcou presença no Facebook.
Além de Manu, Rafa Uccman e Dudinha serão os replicadores das mensagens do concurso e da companhia aos consumidores, sendo os adolescente o ponto focal.
"As marcas da PepsiCo sempre colocam seus consumidores no centro de suas estratégias e dialogam diretamente com seus públicos-alvo. Desta vez, nesta campanha, não será diferente. Nossa intenção foi trazer ainda mais elementos que chamem a atenção do nosso alvo", explicou Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.
MTV Miaw anuncia show de Manu Gavassi. Saiba o que mais vem aí!
"Para mostrar que agora a marca faz parte dessa conversa. Que TODDY traz os dilemas e dá voz para os adolescentes, corrobora com a discussão e viabiliza a conversa. O concurso é uma maneira divertida de marcar essa evolução de TODDY, e entregar um personagem próximo, identificável e amigo do público", completou ela.
A competição vai levar uma vaca, icônico personagem da marca, a tomar conta das redes sociais da empresa.
"Pesquisas realizadas com consumidores do produto mostraram um sentimento unânime entre adolescentes e pais de que TODDY e a vaca são símbolos que, juntos, remetem a uma única persona", garantiu Cecília.
Durante as etapas do concurso, a comunicação passa também pelas contas pessoais de influenciadores que ajudarão a amplificar a nova história na internet e tornar o processo ainda mais interativo.
Confira a publicação em @toddybrasil.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.