Maquiador conta que foi demitido injustamente por Jennifer Lopez
Por Redação - 06/11/12 às 12:41
O maquiador de Jennifer Lopez, que trabalhou com a cantora por 11 anos, contou durante entrevista que foi demitido injustamente pela diva, há alguns anos.
Scott Barnes disse ao apresentador Jeff Probst que vivia ao lado de J.Lo até que detalhes do casamento secreto da cantora com Marc Anthony, em 2004, vazaram para a imprensa e ele foi injustamente apontado como culpado.
Barnes revelou que Lopez o tirou de seu circulo de colaboradores, impedindo os demais de terem contato com ele.
"Foi como se eu estivesse com uma doença contagiosa."
Quando o verdadeiro responsável pelo vazamento apareceu, Lopez o recontratou e tentou colocar uma pedra sobre o assunto, de acordo com o Radar Online.
"Nós somos amigos agora. Voltei a trabalhar com ela e nunca mais tocamos no assunto, o que chega a ser estranho."
Barnes já trabalhou com Celine Dion, Gwyneth Paltrow e Kate Hudson.
"Trabalhei por mais seis anos com ela, depois do incidente. Ela está na capa de meu primeiro livro e somos amigos… Ela é uma mulher maravilhosa que vive dizendo que me ama e eu digo que também a amo… somos amigos."
Jennifer Lopez passeia por Copenhague cheia de roupa
Jennifer Garner consegue ter tempo para a casa, filhos, marido e profissão
Jennifer Lopez tem o namorado preso por um contrato
Jennifer Lopez e namorado selam a paixão tatuando as partes íntimas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.