Mara Maravilha divulga nota: “Nunca disse que gay é aberração!”

Por - 25/06/13 às 02:38

Reprodução/Instagram
Na noite desta segunda-feira (24) Mara Maravilha publicou nota nas redes sociais sobre comentários que fez durante sua participação no programa Morning Show, da Rede TV!. Na entrevista, a cantora e apresentadora defendeu o deputado e pastor Marco Feliciano, autor do projeto de lei conhecido popularmente como “cura gay”, e deu sua opinião sobre o homossexualismo. O fato repercutiu em toda a imprensa.
 
Leia o comunicado:
 
"Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista! Em todas essas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas… Aberração é falta de democracia e liberdade de expressão. Bulling é aberração! Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos, independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais Vai Tudo Bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica!", explicou a cantora em suas redes sociais.
 
Abaixo uma das polêmicas declarações de Mara Maravilha ao programa da RedeTV!:

"Não estou aqui defendendo o Feliciano, defendo o direito, a democracia, a liberdade de expressão. Tem muitos pais, muitas mães que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem nem uma mulher ficarem em público se atracando. Tem coisa que é particular. Você pegar na mão, fazer um carinho. Imagina dois homens, duas mulheres em público. Eu não acho. Agora se eu pegar uma cena dessa, eu não faço baixaria, eu me retiro", disse.
 
Nota publicada por Mara MaravilhaNota publicada por Mara Maravilha
---


×