Mara Maravilha: “Gosto muito e respeito o pastor Marco Feliciano”. Vídeo!
Por Redação - 24/06/13 às 13:14
Mara Maravilha causou polêmica na tevê, após declarações defendendo o pastor e deputado Marco Feliciano. A cantora evangélica foi a convidada do programa Morning Show, da RedeTV!, na manhã desta segunda-feira (24), e deu sua opinião sobre as críticas ao projeto de lei de Feliciano, conhecido popularmente como “cura gay”, que determina o fim da proibição de tratamentos para reverter a homossexualidade.
"Eu sei que o Feliciano está sendo que nem Judas, mas igual a ele eu vou te assegurar uma coisa. Muitos pensam igual a ele, sobre a cura, sobre esse assunto. Eu particularmente gosto muito e respeito muito o pastor Marco Feliciano. Acho que todos nós podemos ter as nossas opiniões. Está faltando uma democracia. Você tem que respeitar o gay, mas também tem que respeitar a opinião de quem não pensa igual o gay. Eu tenho orgulho de ser mulher, tenho orgulho de ser hetero, mas isso não significa que eu ofenda o homo".
Ainda sobre a "cura gay", Mara disse acreditar que seja possível e que conhece muitos homossexuais que desejam ser "curados".
"Eu creio na cura do impossível. Acho que ser gay é uma opção, uma escolha, pode ser uma cura mental, espiritual, eu já vivi vários tipos de cura. Cura da alma. Eu acho que o fato de não respeitar a nossa opinião, isso é preconceito. A gente pode ter uma opinião contrária. Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que falam que queriam se ver livres disso".
Ela também aproveitou a discussão sobre o homossexualismo para falar de Daniela Mercury (sem citar nomes), que recentemente assumiu uma relação com a jornalista Malu Verçosa e vem defendendo a causa gay cada vez mais.
"Estranho é de repente uma cantora porque ela é popular forçar os jornalistas – porque eles estão ali é o trabalho deles – e aí dar um beijo na boca de outra mulher. Isso também é estranho. De repente ele falou um A e pintam outras coisas. Não estou aqui defendendo o Feliciano, defendo o direito, a democracia, a liberdade de expressão. Tem muitos pais, muitas mães que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem nem uma mulher ficarem em público se atracando. Tem coisa que é particular. Você pegar na mão, fazer um carinho. Imagina dois homens, duas mulheres em público. Eu não acho. Agora se eu pegar uma cena dessa, eu não faço baixaria, eu me retiro".
Mara ainda criticou pessoas que tentam se promover a partir do homossexualismo
"Eu tenho amigos homossexuais, tenho funcionários, não faço acepção de pessoas. Mas essa discussão tem um outro lado também, a gente que não concorda com muitos comportamentos, a gente está sendo vítima de preconceito. É uma aberração. Não estou falando do homossexualismo em geral como uma aberração. Estou falando dessas pessoas vou dar um beijo na boca da minha companheira porque agora vou me promover com essa causa. Tem muita gente querendo se promover, pegando dinheiro pra verbas, pra evento. E não dou muito tempo pra estar posando nua ao lado de um homem. Pra bom entendedor meia palavra basta", finalizou.
Sem herdeiros, Mara Maravilha não quer que o pai herde seus bens
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.