Mara Maravilha manda recado para Angélica, Huck e os filhos

Por - 25/05/15 às 20:04

Reprodução/Instagram

Mara Maravilha deixou as supostas rixas que tinha com Angélica nos anos 80 e 90 para expressar seus sentimentos pelo momento complicado que a apresentadora está passando, após o avião que estava com Luciano Huck e seus três filho fazer um pouso de emergência e assustar toda a família.

“Nesse momento delicado para a @angelicaksy e o @lucianohuck não poderia deixar de expressar a Palavra da verdade, que está dentro de mim. Nunca desejei o mal de ninguém…nunca… A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nós dá para rever algumas convicções. Quanto a mim, continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e se for da vontade DELE terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso!”, disse a morena.

Mara Maravilha e Angélica eram apresentadoras de programas infantis entre a década de 80 e 90 e o que não faltavam eram boatos sobre rixas entre elas.

Em janeiro deste ano, Mara foi ao programa de Celso Portiolli, o Domingo Legal exibido pelo SBT, e falou sobre todos esses boatos, incluindo um que ela teria feito uma macumba contra a loira.

"Vinte anos se passaram e perguntam desta macumba. Eu nunca fui nem em centro de macumba. E eu fico falando 'ai porque eu não sou macumbeira'. Não vou me justificar mais. Então, foi uma 'boacumba'. Só que tem o pós e o contra. Em compensação, ela terminou com um cara feio porque o Luciano [Huck] pode ser talentoso e gente boa, mas é feio", disse ela, na época.

Entenda o acidente

Angélica e Luciano Huck voavam em um Embraer 820C da pequena cidade de Miranda, próxima a Bonito, rumo a Campo Grande, de onde pegariam um outro avião para voltar ao Rio de Janeiro.

No caminho, uma pane afetou os dois motores da aeronave, travando o envio de combustível. O piloto percebeu a falha e procurou rapidamente um campo aberto para poder fazer um pouso de emergência, já que a região é cercada por fazendas de gado.

O avião aterrissou de forma bruta na fazenda Palmeira pela manhã do domingo (24). Dentro dele, havia 9 pessoas: Angélica, Luciano Huck, as crianças Joaquim, Benício e Eva, as duas babás, o piloto e o copiloto.

À noite, todos (menos a tripulação) foram transferidos para o hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Os filhos do casal tiveram alta na manhã de segunda-feira (25) e voltaram para a casa da família no Rio de Janeiro.

Angélica e Luciano Huck seguem em observação. A loira sofreu um estiramento muscular na região da lombar e uma pequena lesão na musculatura pélvica. Já ele teve uma pequena fratura na 12ª vértebra.


Hospital divulga boletins médicos de Angélica e Huck
Piloto relata momentos de desespero de Angélica no voo
Luciano Huck fala de fé após acidente: ‘Conforto Enorme!’
Angélica sobre acidente: ‘Foi um milagre’

---

Tags: ,