Maradona pede sanitário de R$ 2 mil para Seleção Argentina

Por - 30/05/10 às 14:01

Grosby Group
Um vaso sanitário, com sprays com três diferentes níveis de velocidade, controlador de temperatura da água e até secador. Sim, esse foi, sem dúvida, o ítem mais estranho exigido pelo técnico Maradona, na lista de pedidos enviada ao hotel onde ficará hospedada a delegação Argentina durante a Copa do Mundo, na África do Sul. A peça está avaliada no valor de R$ 2 mil.

A notícia correu o mundo. E a lista chegou a ser comparada às exigências feitas pelas grandes estrelas do mundo da música. Na última semana, a Universidade de Pretória, onde os jogadores ficaram concentrados, teve que correr para se adequar ao mesmo pedido de Maradona. De acordo com o gerente de operações da Universidade, Colin Stier, o pedido não foi “nada do outro mundo”. Ele disse que o modelo é parecido com que o ex-jogador usa em seu país. 

Então tá, né Dieguito?!

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.