Marc Jacobs pode assumir posição de John Galliano na Dior
Por Redação - 12/08/11 às 23:11
Apesar da marca ainda não ter revelado quem irá substituir Galliano – demitido após ser acusado de discurso antissemita em um café de Paris – no cargo de diretor criativo, acredita-se que Marc está no topo da lista de Bernard Arnault, presidente do LHVH, grupo que detém a grife.
"Os dois se reuniram muitas vezes nas últimas semanas para discutir o assunto”, uma fonte disse ao site Glamurama.
"Jacobs, atual diretor criativo da Louis Vuitton, renovou seu contrato com a LVMH em janeiro e é possível que ele continue no seu cargo atual, mesmo assumindo a Dior."
No entanto, o pessoal da moda acha altamente improvável que Marc iria dirigir ambas as marcas.
Outra fonte acrescentou: "O mais provável é que ele acabe escolhendo entre uma das duas. Arnault preferiria que ele fosse para Dior, já que o bilionário vê a imagem de Jacobs só trazendo coisas boas à casa de moda, que foi consideravelmente abalada pelo escândalo Galliano.”
No início deste ano, Marc negou que estava sendo cotado para o trabalho. “Eu não fui abordado", ele disse.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.