Marcas de produtos homenageiam o novo príncipe de Cambridge
Por Redação - 23/07/13 às 18:02
A companhia aérea Ryanair pegou carona no nascimento do bebê real, nesta segunda-feira (22), e não está cobrando taxas para os bebês dos pais que reservarem assentos em seus vôos nesta terça-feira (23). O bebê é fruto do casamento da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e do príncipe William.
“A Ryanair é o príncipe das tarifas baixas e para receber o novo bebê real, estamos oferecendo de graça as passagens para bebês em todos os tickets comprados hoje”, informou Robin Kiely, chefe de comunicação da companhia, ao site britânico Advertising Age.
Além dela, a Coca-Cola expandiu sua campanha Share a Coke – Divida uma Coca, em tradução livre – e, em campanha publicitária, mudou o texto. Na mensagem, que diz: Tempo de uma celebração Real. Compartilhe uma Coca com Williams e Kate.
Já a Oreo, da Kraft, que tradicionalmente usa as redes sociais para promover seus produtos e estreitar o relacionamento com fãs, publicou imagem de uma mamadeira colocada em uma almofada vermelha com a mensagem Preparem o Serviço Real de Mamadeira.
Até o sorvete Magnum entrou no clima. Por ter raízes britânicas, apesar de hoje pertencer ao grupo anglo-holandês Unilever, a marca produziu uma campanha diferente: nela, o duque e a duquesa de Cambridge, junto com o filho, são representados por sorvetes com coroas.
Especializada em produtos infantis, a Johnson & Johnson contou com a criação da BBDO Nova York para produzir a imagem de um bebê na banheira com uma coroa, formada pela espuma de seu xampu.
A marca de fraldas Pampers, da Procter & Gamble, publicou no youtube o vídeo Todo bebê é um pequeno príncipe ou princesa. Nele, é possível ver diversos recém nascidos com características completamente diferentes uns dos outros.
Confira o vídeo fofo!
Príncipe Wiiliam comemoram o nascimento do herdeiro com pizza
Veja o bebê real de Kate e William bem de pertinho!
Príncipe William e Kate mostram o filho ao povo, em Londres
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.