Marcelinho Carioca é encontrado e levado para delegacia

Por - 18/12/23 às 14:38

Marcelinho CariocaReprodução/TV Record

Após ter desaparecido no último domingo (17), o ex-jogador Marcelinho Carioca foi no início da tarde desta segunda-feira a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A imprensa estava por lá e Carioca chegou a esconder o rosto, mas acenou. Ele estava acompanhado de uma mulher.

Marcelinho estava sem camisa, enquanto foi colocado no carro da Polícia. A casa que teria sido usada como cativeiro era próxima de onde o carro do famoso foi encontrado.

Marcelinho Carioca será interrogado para que se esclareça quem o sequestrou e quanto foi pago aos criminosos. Ele deverá ser ouvido na Delegacia Antissequestro, na região central da capital paulista. O delegado Osvaldo Nico Gonçalves confirmou que Marcelinho foi mantido em cárcere pelos criminosos e que houve pagamento pelo resgate.

Vale dizer que, enquanto a Polícia de São Paulo investigava o sumiço de Marcelinho Carioca, um vídeo do ex-jogador surgiu nas redes sociais em que ele aparece ao lado de uma mulher. Ao que parece um cativeiro, Marcelinho explica que teria se envolvido com uma mulher casada e sido levado.

Marcelinho
Reprodução/TV Record

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Eu tava num show em Itaquera, curtindo um samba, e aí eu saí como uma mulher que é casada…Aí o marido dela pegou, me sequestrou”, diz Marcelinho.

Uma mulher avisa: “Meu esposo sequestrou ele e nos colocou em cativeiro.”

O carro de Marcelinho foi encontrado em Itaquaquecetuba. A Polícia investiga a veracidade do vídeo.

O Caso

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca estava desaparecido desde esse domingo, 17 de dezembro, visto pela última vez saindo de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. A polícia de São Paulo já está investigando o caso.

O carro do atleta foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, cidade da região metropolitana de São Paulo, mas sem a presença de seu proprietário.

Dois homens e uma mulher próximos ao veículo foram presos por suspeita de participarem do desaparecimento de Carioca e levados para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste da capital, enquanto o carro foi levado para a delegacia de Itaquaquecetuba.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×