Marcello Antony assiste xará que brilha no palco

Por - 29/01/06 às 13:25

Gabriela Viviane

Parecia noite de estréia, tal foi o número de famosos que compareceram no sábado, 28, à Sala Marília Pêra do Teatro Leblon na sessão das 23h, para assistir ao espetáculo Cada Um Com Seus Pobrema, estrelado por Marcelo Médici. Entre eles, Marcello Antony, que brincou ter ido assistir ao seu xará, que, na sua opinião, está brilhando no palco.

Também estiveram no Teatro outros colegas de Médici em Belíssima, inclusive o responsável pela fotografia da novela, Roberto Amadeo.

Leopoldo Pacheco se declarou fã de carteirinha de Marcelo Médici.

“É a terceira vez que assisto, porque o espetáculo fez carreira de sucesso em São Paulo antes de vir para o Rio. O Marcelo é maravilhoso. Até a personagem da chinesa que não tem grande referência com o Rio consegue arrancar gargalhadas dos cariocas”, destacou o intérprete do Cemil.

Paola Oliveira, que faz a Giovanna, assistiu pela primeira vez e revelou que seus colegas de elenco já haviam recomendado o espetáculo a ela.

“Não tinha conseguido vir antes, mas amei tudo o que vi, principalmente a Tia Penha. Fiquei muito amiga do Marcelo na novela porque o Fladson é do nosso núcleo e assim ele está sempre nas festas que acontecem lá no bairro e que a família da Katina (Irene Ravache) freqüenta em peso”, observou Paola, que estava acompanhada do namorado, Hudson Senna, professor do curso de interpretação que Wolf Maya mantém em São Paulo.

Maria Clara Gueiros, ao ser chamada pelo produtor e divulgador teatral Eduardo Barata para se fotografar ao lado de Marcelo Médici, Marina Lima e Preta Gil, não pensou duas vezes para apelar para o bordão com o qual ficou famosa em Zorra Total.

Barata brincou: “Clarinha, vem mostrar o seu corpinho”.

Maria Clara atendeu ao pedido, mas respondeu:
“Escuta aqui: eu te conheço? Está achando que sou apenas mais um corpinho?”

A atriz de Zorra Total já viu o Cada Um Com Seus Pobrema por duas vezes.

“Tenho um projeto de um monólogo para este ano ou início de 2007. O negócio é saber se eu tenho a competência do Marcelo Médici para segurar a onda”, disse Maria Clara.

Espirituosa como sempre, a cantora Preta Gil também provocou risadas nas pessoas que ainda se encontravam no teatro para cumprimentar Marcelo Médici. Foi quando explicou o motivo de ter escolhido o esquete que fala do mico leão dourado, como o que mais gostou: “Porque o Marcelo faz um gay que é igualzinho ao que mora dentro de mim”.

Com toda essa descontração, Marcelo Médici também fez piada fora do palco ao justificar para um quarteto de espectadores que se espantou com a casa lotada em pleno sábado de verão.

“Pois é, nem todo carioca tem casa em Búzios. Por isso, resolveram vir me ver no palco”, brincou.  

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.