Marcello Camargo coloca carrões de Hebe Camargo à venda

Por - 11/05/23

Marcello Camargo mostra as cinco Mercedes da mãe, Hebe CamargoFoto: Reprodução YouTube/Café com Selinho

Hebe Camargo, a maior apresentadora do Brasil, nos deixou em setembro de 2012, vítima de um câncer. A saudade é grande, de ver a Rainha da TV e seus selinhos em convidados especiais em seu programa. O filho de Hebe, Marcello Camargo, agora está fazendo uma venda muito especial.

Trata-se da coleção de carros da marca Mercedes-Benz, que a mãe possuía e que seguem na garagem da mansão onde ela morava. A avaliação desta coleção está em R$ 1 milhão.

As Mercedes-Benz de Hebe Camargo
Reprodução YouTube/Programa Café com Selinho

Em seu canal no YouTube, o “Café Com Selinho”, Marcello Camargo, revelou sobre a venda e o motivo: “É muito caro mantê-los. Carro também é para quem tem paixão. Não é muito a minha praia. Tem que se dedicar. Então quero vender para quem tenha amor por carros.”

MODELOS

Ao todo, são 5 modelos de anos diferentes, todos eles blindados, sendo a Mercedes S56 AMG, versão esportiva, a mais cara.

“O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes, e não foi de um dia para o outro que ela conseguiu ter um. Demorou um pouco. A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta”, disse o apresentador.

As cinco Mercedes da saudosa apresentadora Hebe Camargo
As cinco Mercedes da saudosa apresentadora Hebe Camargo – Foto: Reprodução YouTybe/Café Com Selinho

De acordo com um especialista em veículos, Renato Bellote, o modelo S500 L [W220] é glamuroso como a apresentadora era.

“Tem bem cara de Hebe, quando a gente pensa em algo mais glamuroso, é uma que possui 6 metros de comprimento.”

Alguns modelos ficariam no acervo montado com tudo que pertenceu à apresentadora. Mas, devido aos cuidados necessários, Marcello decidiu vender, principalmente para colecionadores, que cuidarão dos veículos com o maior cuidado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---