Marcelo de Nóbrega: “Só no Brasil, Panicats têm mais valor que atores”
Por Redação - 18/08/11 às 11:32
Chegar aos 24 aninhos com uma performance cheia de fôlego a ponto de arrebatar marmanjos e lutar pela liderança, não foi uma tarefa fácil para a equipe de A Praça é Nossa, do SBT. Segundo o diretor Marcelo de Nóbrega – neto de Manuel de Nóbrega, que em 1956 lançou o formato original A Praça da Alegria –, desde que estreou na emissora de Silvio Santos, o humorístico comandado por seu pai, Carlos Alberto, vem se renovando ano a ano.
“O SBT passou por um momento difícil e a Record chegou atropelando com seu alto poder aquisitivo. Agora, voltamos para a guerra com força total. Já vencemos A Fazenda, Ídolos, superamos Lara com Z, da Globo, e agora com a chegada de O Astro, mantemos a vice-liderança. Mas, infelizmente, no Brasil, Panicat tem mais valor que grandes atores e apresentadores. Acho um absurdo a imprensa dar mais espaço a essas moças do Pânico que para programas de sucesso como A Praça”, desabafa Marcelo de Nóbrega.
Segundo o diretor, para manter os altos índices de audiência tem sido necessário investir em novos talentos e renovar o repertório.
“Ao longo dos anos, perdemos muitos humoristas importantes, como Golias, Maria Tereza, Jorge Lafond, Rony Rios, Simplício… Meu avô está com um elenco de primeira lá
O Fuxico:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.