Marcelo de Nóbrega: “Só no Brasil, Panicats têm mais valor que atores”

Por - 18/08/11 às 11:32

Ag.News

Chegar aos 24 aninhos com uma performance cheia de fôlego a ponto de arrebatar marmanjos e lutar pela liderança, não foi uma tarefa fácil para a equipe de A Praça é Nossa, do SBT. Segundo o diretor Marcelo de Nóbrega – neto de Manuel de Nóbrega, que em 1956 lançou o formato original A Praça da Alegria –, desde que estreou na emissora de Silvio Santos, o humorístico comandado por seu pai, Carlos Alberto, vem se renovando ano a ano.

“O SBT passou por um momento difícil e a Record chegou atropelando com seu alto poder aquisitivo. Agora, voltamos para a guerra com força total. Já vencemos A Fazenda, Ídolos, superamos Lara com Z, da Globo, e agora com a chegada de O Astro, mantemos a vice-liderança. Mas, infelizmente, no Brasil, Panicat tem mais valor que grandes atores e apresentadores. Acho um absurdo a imprensa dar mais espaço a essas moças do Pânico que para programas de sucesso como A Praça”, desabafa Marcelo de Nóbrega.

Segundo o diretor, para manter os altos índices de audiência tem sido necessário investir em novos talentos e renovar o repertório.

“Ao longo dos anos, perdemos muitos humoristas importantes, como Golias, Maria Tereza, Jorge Lafond, Rony Rios, Simplício… Meu avô está com um elenco de primeira lá em cima. Então, demos oportunidade para jovens talentos que, com suas sacadas, estão renovando a atração e conquistando o público de várias gerações”, diz. 

 

O Fuxico:  O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

 

---