Marcelo Dourado se enfurece e renega título de ex-BBB

Por - 07/07/22 às 14:22

Marcelo Dourado em selfieReprodução Instagram @maktubdourado

Como diria Lobão em sua música “Decadence Avec Elegance”, “Perdeu a pose!”. Na tarde de quarta-feira, 06 de julho, surgiu uma polêmica nas redes sociais, envolvendo Marcelo Dourado.

Campeão da décima edição do “Big Brother Brasil” – e participante da 4ª edição -, usou o Twitter para dizer que está farto de ser chamado de ex-BBB e ser sempre relacionado com o reality show da Globo.

Leia+: Marcelo Dourado se desculpa por defender ‘Orgulho Hétero’ no ‘BBB10’

“Caral.., mano, não sai uma matéria que não fale de mim que não tenha BBB no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso (no passado)”, escreveu.

“O fo.. é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Estou preso. Aceito ou me mato”, continuou.

O faixa preta em jiu-jitsu não quer ser lembrado apenas pela atração da TV Globo.

“Então eu devo tatuar na testa ‘ex-BBB’ e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar e nem aceitar para mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não”, finalizou.

CAMPEÃO NO JIU-JITSU

Marcelo Dourado já possui títulos como lutador e faixa preta de jiu-jitsu: ele é tricampeão brasileiro com quimono, bicampeão sem quimono, já foi duas vezes campeão sul-americano; duas vezes campeão master e vice-campeão mundial de jiu-jítsu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×