Marcelo Médice: “Nunca sofri por amor como meu personagem”
Por Redação - 06/05/10 às 10:41
Marcelo Médice, que fará o italiano Mimi em Passione, gravou uma das cenas mais emocionantes de seu personagem na nova trama de Silvio de Abreu, que assumirá o horário nobre da Globo a partir do dia 17.
No final da tarde de quarta-feira (5), ele esteve na cidade cenográfica do Projac, no Rio, para rodar a sequência em que seu personagem queima as cartas que seu grande amor, Agostina (Leandra Leal), envia para o marido que mudou-se para o Brasil.
Segundo o ator, essa paixão enlouquecedora de Mimi é admirável, mas ele afirma nunca ter passado por nada parecido. “Olha, já tentei escutar as músicas de Djavan e da Maysa para entrar no clima, mas nunca quis cortar os pulsos quando uma relação não dava certo. A fila anda e não consigo sofrer por amor. Sempre driblei bem todas as situações", confessa.
Médice conta ainda que o único momento em que se sentiu perdido foi no início da carreira artística, quando cogitou abandonar sua paixão pela arte dramática.
“Andei muito desiludido e pensei em desistir dessa grande paixão pela carreira de ator. Fiz vários testes e não passei e pra piorar meu pai não me apoiava. Ele dizia que nessa área só tinha viado, puta e maconheiro. Precisei ter muita perseverança para conquistar meu espaço diante de tanto estrelismo e o ego inflado de muitos atores que passaram pelo meu caminho”, confessa o artista.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.