Marcelo Médici e Aguinaldo Silva trocam farpas em rede social

Por - 30/12/20

Reprodução/Instagram

Mais confusão na madrugada desta quarta-feira (30). Dessa vez, Marcelo Médici e Aguinaldo SIlva protogonizaram uma confusão depois que o ator compartilhou uma imagem de uma certa brincadeira que pedia para substituir uma palavra do título de algum filme por um determinado palavrão. 

Novo programa do Multishow vai mostrar perrengues em escola pública de Bangu

“Escolha o nome de um filme e substitua uma das palavras por c******”, dizia a foto. “Os embalos do c****** continuam”, escreveu o artista ao dividir com os seguidores a postagem.

Marcelo Médici compartilha imagem de brincadeira no Twitter e Aguinaldo Silva critica

Os fãs comearam a interagir e Aguinaldo apareceu em um dos comentários criticando a tal brincadeira.

“Eu, hem? Que p**** mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia”, alfinetou o escritor.

Sem gostar das palavras de Aguinaldo, Marcelo o respondeu de forma curta e grosa, mencionando a última novela do autor, O Sétimo Guardião, que foi exibida na Globo em 2018.

“Isso… Volta pra tragédia que foi a b**** da tua última novela."

Fogo no parquinho!

Aguinaldo SIlva recebe resposta de Marcelo Médici em post sobre brincadeira com palavras

Confira a treta aqui!

Segredo revelado

 

A participação de Marcelo Medici no Que História É Essa, Porchat?, no canal GNT foi bastante hilária, como não poderia deixar de ser em se tratando de um ator de veia cômica.

Logo no começo, na sua primeira entrada, o ator fez uma brincadeira com uma boneca inflável. O brinquedinho passou por trás dele, com uma toalha enrolada na cabeça, como se estivesse saindo do banho. Obviamente tirando sarro do amigo Porchat, que viveu essa mesma situação com sua mulher quando recentemente fazia uma live com o político Guilherme Boulos.

Marcelo brinca com episódio do nu em live do amigo Porchat

“Desculpa a Nataly”, disse Marcelo para gargalhada geral de todos.

Em determinado momento do programa, Porchat contou que Marcelo adora brincar e pregar peças mandando mensagens e passando trotes por telefone:

“Eu não devia, mas vou falar…O Marcelo é ‘maldito’! Ele manda coisa pras pessoas…Quando fui convidar a Irene Ravache para participar do meu filme, liguei para ela e falei: ‘oi, aqui é Fábio Porchat, ator’

E ela: ‘ahã!’

Falei: ‘então, queria convidar você que eu escrevi um filme’

E ela: ‘ahã!’

Falei: ‘caramba, a Irene super grossa comigo’. ‘Queria te mandar esse filme para você ler. Fiz o papel pensando em você’

E ela: ‘tá!’

'Morte de Migliaccio foi fim de uma era', diz Marcelo Medici

Ai ela disse: ‘olha só, tenho certeza que é o Marcelo Medici me passando um trote, e eu não aguento mais isso Marcelo!’

Ai comecei a rir porque claramente podia ser o Marcelo, que faz isso. Ele tem um telefone só pra passar trote. Depois a Irene pediu desculpas por achar que era o Marcelo”, contou o apresentador.

Marcelo não negou e contou ainda outras brincadeiras que fez com os amigos:

“Eu fiz uma entrevista vasta com a Irene. Fiz uma entrevista muito grande com o Cacá Carvalho, também. Eu sei da carreira da pessoa e ela fica impressionada: ‘nossa, você estudou!’. Digo que assisti ao espetáculo deles. Ai no final faço uma pergunta tosca e a pessoa fica p da vida”, revelou.

Coração partido

Outro momento divertido de Marcelo Medici no programa, foi quando Porchat perguntou qual foi o primeiro crush dele quando pequeno:

Era pequeninho e meu primeiro amor foi a Eva Wilma, que fazia Mulheres de Areia. E eu dizia que ia casar com ela. E minha vó falava assim: ‘ela já é casada’. E eu chorava. Tinha um ódio do Carlos Zara!”, lembrou.

Marcelo Medici faz Mico Leão Dourado em live na quarentena

Marcelo Medici no programa de Fábio Porchat

---