Marcelo Médici queria outro final para Mimi, em Passione
Por Redação - 19/01/11 às 10:02
Marcelo Médici não ficou satisfeito com o destino de seu personagem em Passione, da Globo, o carteiro Mimi. O ator torcia para que o carteiro italiano ficasse junto com Agostina (Leandra Leal) e não com a Lurdinha (Simone Gutierrez).
“Não gostei mesmo, sou franco (risos), embora tenha adorado a cena dele sendo raptado no carro pela Lurdinha, e adorado trabalhar com a Simone, que é uma excelente atriz”, diz.
A ‘decepção’ com o fim de Mimi, escrito pelo autor Silvio de Abreu, tem uma justifictiva: “Ele merecia ficar com a Agostina. Era uma amor tão lindo, mesmo ele sabendo que ela não gostava dele. Foi sacanagem do Silvio (risos).”
Por outro lado, Médici adorou que Silvio de Abreu optou por um final politicamente incorreto, colocando Agostina em um relacionamento bígamo com Jéssica (Gabriela Durate) e Berilo (Murilo Benício).
“Eu adoro o politicamente incorreto. Mas o Mimi amava a Agostina desde criança, ela podia ter se apaixonado por ele…”, comenta o ator, que afirma ser completamente diferente do personagem: “Eu jamais ficaria a vida inteira atrás de uma mulher que não me quer. Isso não faz parte da minha personalidade. Acho que a fila tem que andar, se ela não quer, não adianta ficar correndo atrás.”
Agora que não precisará mais interpreta Mimi, Médici vai se dedicar ao retorno do espetáculo Cada Um Com Seus Pobrema, que reestreia em São Paulo, no Citibank Hall, no próximo dia 21. O monólogo vai passar também por Brasília e Santos.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.