Marcelo Médici: “Vida de comediante não é fácil”

Por - 23/05/10 às 13:03

Divulgação/TV Globo
Acostumado a fazer papéis de comédia na telinha, Marcelo Médici contou a O Fuxico que ser comediante é bem complicado e que as pessoas acham que só porque ele faz comédia tem que estar de bom humor o tempo inteiro.
“Vida de comediante não é nada fácil. As pessoas na rua confundem isso, acham que a gente vive fazendo graça na vida real também, acham que a gente tem que estar sempre de bom humor. Uma vez eu li no Twitter que tinham falado que eu era antipático, eu não sou assim, sou uma pessoa normal, tem dias que não estou bem. Também teve uma situação em que fiquei um mês no hospital com a minha avó e as pessoas ficavam me olhando esperando que eu contasse alguma piada ou falasse algo engraçado, eles cobram isso da gente”, comentou o ator.
O ator ainda falou de sua vontade de trabalhar com Gilberto Braga.
“Eu queria fazer um personagem bem dramático, mas acho que nunca vão me chamar para isso. Eu também quero muito fazer uma novela do Gilberto Braga para forçar um sotaque bem carioca. Fiz três novelas paulistas, já está na hora de fazer uma que se passa no Rio. Só não vai dar para fazer a próxima dele, Lado a Lado, pois não vai dar tempo e fazer uma novela atrás da outra aborrece”, destacou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.