Marcelo Rezende critica falta de perícia em crimes

Por - 05/05/10 às 12:03

Divulgação/Band
Marcelo Rezende, que estreia o programa Tirbunal na TV, na próxima sexta-feira (7), na Band, quer aproveitar o espaço na televisão para alertar a sociedade para as falhas da perícia brasileira. O jornalista acredita que há muitos casos que não ganham a devida atenção da justiça e isso precisa ser mudado. 
“Os crimes no Brasil não têm perícia. A perícia existe quando é o caso Isabella (Nardoni), quando é o caso da Maria lá da esquina, são duas folhas que eles entregam e aplausos da plateia. Não tem mais o que fazer”, critica Marcelo a O Fuxico. 
Estudando diversos crimes e julgamentos ao longo dos anos, o jornalista acredita que as falhas não são só culpa da polícia. “Com tanto crime que existe no país, não há perícia que atenda essa demanda”, comenta. 
É justamente nessas brechas da justiça que Marcelo pretende trabalhar no Tribunal na TV, analisando casos que já tiveram sua sentença. “Tudo vai ser pautado no processo. Não vai ser um programa só de curiosidade, vai ser um programa para proteger a sociedade, é de interesse público”, afirma. 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.