Marcelo Rezende descarta ida para o SBT

Por - 14/12/16 às 17:30

Divulgação/Johnny Drum

Nesta quarta-feira (14), Marcelo Rezende foi o convidado especial do programa Pânico, da rádio Jovem Pam.

O jornalista falou a respeito do atual momento da política brasileira, fez duras críticas ao STF (Superior Tribunal Federal) e desmentiu boatos de que deixaria sua atual emissora para ir para o SBT.

O jornalista reclamou do salário que recebe na Record mas demonstrou-se satisfeito com a liberdade conquistada ao comandar seu programa na emissora.

"Tirando o salário que é ruim, eu desfruto de uma liberdade e falo o que eu quero. Se eu resolver dar uma cambalhota está tudo certo, se eu quiser falar de política, eu do meu jeito e isso tem um preço que as pessoas não se dão conta: a saúde mental", desabafa.

Marcelo também revelou que constantemente recebe convites para fazer publicidade para o governo e que nunca aceitou.

"Nunca fiz uma campanha política. Não quero me misturar com essa gente. Eu sou mocidade independente da moral e ética", ressaltou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.